Errar é humano, diz o ditado... Cometer os mesmos erros sempre é burrice, minha mãe sempre fala. Mas o que somos nós senão tolos teimosos?Teimosos por insistirmos em agir sempre da mesma forma e tolos por não perceber que, assim, o resultado nunca será diferente.
E lá vamos nós com nossos erros e acertos, seguindo um caminho que muitas vezes não sabemos pra onde irá nos levar. Seguimos simplesmente pela companhia, por medo seguir outros caminhos sozinhos. E quantas curvas deixamos de fazer por isso? Quantas vezes freiamos com vontade de acelerar? E tantas outras vezes aceleramos mesmo sabendo que era hora de parar, não é mesmo?!
Eu sigo meu caminho tentando, embora não conseguindo, aprender sem errar. Sigo acreditando que os erros são uma escola e os acertos são nossos diplomas.
É, na escola da vida eu já bombei muitas vezes, minhas notas em matéria de amor nunca foram muito boas...
Errei, erro e tenho consciência de que ainda errarei muito, mas afinal, se não errássemos que graça teria?
È preciso errar para entender que nem sempre o caminho certo é o mais fácil, que nem sempre o certo é o melhor a se fazer, que nem sempre o mais divertido é o que nos faz mais feliz, por mais estranho que isso soe.
A vida é como um game: A gente “apanha” até pegar o jeito e passar de fase, e cada nível, cada acerto, é mais difícil, mas é ainda mais gratificante que o anterior.
#Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário